Análise Softonic

Snipperclips Plus - Recorte, juntos! - Um divertido jogo de quebra-cabeça para Nintendo Switch

Snipperclips Plus - Corte e Cole, Juntos! é um jogo desenvolvido pela SFB Games e disponível para o Nintendo Switch. Trata-se de um jogo completo que se enquadra na categoria de jogos de quebra-cabeça. O jogo foi projetado para ser jogado com amigos ou família, e é um jogo cooperativo local que com certeza trará muita diversão e risadas.

O jogo consiste em vários quebra-cabeças que exigem que os jogadores trabalhem juntos para cortar amigos de papel em novas formas e resolver os quebra-cabeças. Os jogadores devem usar sua imaginação e os objetos em cada nível para resolver os quebra-cabeças de várias maneiras. O jogo possui três novas atividades, um novo modo de carimbo e novos mundos de histórias em quadrinhos e caixa de brinquedos. Além disso, os jogadores podem jogar os níveis originais em novas formas. O jogo possui um modo festa onde até quatro jogadores podem se unir para resolver quebra-cabeças divertidos, e um modo blitz onde 2-4 jogadores podem competir em uma série de desafios cheios de ação e quebra-cabeças.

Programa disponível em outros idiomas

Opinião usuários sobre Snipperclips Plus - Cut it out, together!

Já experimentou Snipperclips Plus - Cut it out, together!? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.